Bem Estar, Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Como Fracassar Em Quase Tudo e Ainda Ser Bem-Sucedido

Não existe uma receita mágica para o sucesso, mas é garantido que você pode aprender com suas falhas e construir uma carreira duradoura a partir disso. Esta é a principal mensagem que o autor.

Scott Adams provavelmente fracassou em mais coisas do que qualquer ser humano na face da Terra – ou mesmo de outro planeta. Então, como é que de infeliz empregado e colecionador de desastres tornou-se o criador do Dilbert, uma das mais famosas tirinhas do mundo?

Sem a pretensão de oferecer um guia definitivo com fórmulas prontas e milagrosas, Adams conta, com muito bom humor e uma simplicidade única, o que funcionou para ele – e acredite, pode funcionar para você também. Sem medo de escancarar sua vida e suas (muitas) limitações, ele mostra como o fracasso pode ser uma escola, desde que se tenha método.

Como fracassar em quase tudo e ainda ser bem-sucedido é uma leitura deliciosa, que te convida a rir dos próprios fracassos e a tirar deles ideias originais e úteis para atingir o sucesso. E o maior sucesso, afinal de contas, é ser feliz.

Wildcard SSL Certificates