google-drive

O que realmente está acontecendo com o Google Drive?

Nesta quinta-feira, o Google lançou uma declaração confusa que aterrorizou 800 milhões de pessoas: estava eliminando o Google Drive. Na verdade, esse não é o caso. No entanto, existem algumas coisas que você deve saber sobre as mudanças que vieram.

10 serviços que o Google aniquilou e esqueceu

O Google tem o hábito de apresentar, esquecer e finalmente interromper seus produtos. Nos últimos tempos, isso aconteceu com os Espaços, um serviço que a maioria nunca soube que existia. Este é um passeio de alguns dos nossos serviços favoritos Saiba mais…

 Em primeiro lugar, o serviço de armazenamento na nuvem do Google estará bem.

Se você inserir sua Conta do Google e usar o Google Drive através de um mecanismo de pesquisa, você provavelmente não notará nenhuma alteração. Mas o aplicativo Google Drive para PC e MAC ficará obsoleto. Os desenvolvedores da empresa anunciaram em um blog que o aplicativo não receberá mais apoio desde 11 de dezembro. Portanto, você terá que escolher uma das duas novas aplicações do Google.

A maioria das pessoas vai querer fazer o download de Backup e Sync. Que está sendo oferecido no mesmo link que o Google Drive vem usando há muito tempo. Isso ocorre porque o Backup and Sync é basicamente o Google Drive, mas com os recursos adicionados das fotos do Google. Os usuários receberão armazenamento ilimitado de fotos carregadas se eles selecionarem a opção que os comprime ligeiramente. Para cobrar suas fotos em sua qualidade original, você terá que pagar por armazenamento extra. O uso de arquivos off-line e a sincronização do aplicativo com seus dispositivos ainda estarão disponíveis.

Embora o Backup and Sync tenha sido divulgado por alguns meses, a motivação real por trás da retirada da Drive é motivar as empresas que usam o aplicativo a usar um novo Drive Drive Stream. O Google lançará File Stream em 26 de setembro. O objetivo do aplicativo é ser um disco rígido coletivo para equipes e organizações. Todos os arquivos são salvos na nuvem e podem ser editados de qualquer lugar.

Digamos, por exemplo, que você é um designer, com o File Steam, você não terá que descartar o arquivo PSD, abri-lo no Photoshop, fazer alterações, salvá-lo no seu disco rígido e depois carregá-lo de volta para a nuvem. Em vez disso, você simplesmente abrirá o arquivo em File Stream e salvá-lo-á no mesmo site.

Colar Delicate Balance vários modelos para diferentes ocasiões

Apaixonadas por Colar ?

Então aproveite nossa oferta e ganhe um lindo colar Delicate Balance. Ele está saindo de graça para você. Pague somente o frete e receba na sua casa!
  Saiba mais…

Qual é a melhor opção para você?

A coisa mais importante que você deve fazer é se você deseja ter um backup local de seus arquivos. O Google usa a analogia de que Backup e Sync são como uma pasta enquanto o File Stream é como um disco rígido. Você pode ver as diferenças entre os dois produtos aqui:

google-drive
google-drive

Enfatizamos que File Stream foi projetado para computadores. Você receberá mais opções de personalização em relação a arquivos e usuários individuais. Infelizmente, o Google irá forçá-lo a remover Backup e sincronização se você tentar usar ambos os aplicativos ao mesmo tempo. Neste caso, é claro, você deve escolher seu veneno.

Pessoalmente, o Backup and Sync é adequado para as minhas necessidades e não estou procurando todo o armazenamento em nuvem. Eu mantenho cerca de 100 gigabytes na nuvem. Eu tenho um backup local e eu também tenho discos rígidos externos apenas no caso.

No entanto, a capacidade de acessar seus arquivos de qualquer lugar é ótima e essa nova personalidade dupla do Google Drive. Pode ser o primeiro passo antes que os produtos se juntem em uma nova versão no futuro. A coisa mais importante a entender é que seus arquivos ainda são seguros. E você precisa substituir o Drive por uma dessas opções antes de 12 de março de 2018, quando o original deixará de funcionar.

Fonte: es.gizmodo

Comentários do Facebook

Viva seu Máximo

Últimos posts

Publicidade

Cadastre seu email

RSS Leia, compartilhe com seus amigos. Duplique! Viva Seu Máximo Sempre!
Baixe GRÁTIS o E-book!
Digite seu e-mail abaixo e receba imediatamente!
Não compartilhamos seus dados com terceiros.
Obrigado pelo seu interesse em nosso E-book.
Acesse agora mesmo seu e-mail e confirme seu cadastro.
Minutos depois após a confirmação, você receberá outro e-mail com o Link para download do E-book. #vivaseumaximo o momento é agora!
Baixe GRÁTIS o E-book!
Digite seu e-mail abaixo e receba imediatamente!
Não compartilhamos seus dados com terceiros.
Obrigado pelo seu interesse em nosso E-book.
Acesse agora mesmo seu e-mail e confirme seu cadastro.
Minutos depois após a confirmação, você receberá outro e-mail com o Link para download do E-book. #vivaseumaximo o momento é agora!