inteligencias

Ouça este artigo

Conheça as 03 inteligências principais

Listen to this article

E os pontos a seguir não estão ligados a religião. Só a fé resolve o impossível! Mas o que sobra é a sua inteligência adquirida.

E a inteligência é necessária para administra-la. Mas os especialistas já a muito tempo explicam que temos diversas formas de inteligências e já trabalhamos com algumas delas durante toda a vida.

Sabia que temos várias inteligências? E que são multipartidas? Mas falaremos brevemente hoje sobre como ter o domínio das 03 principais inteligências, para que você possa conquistar e vencer as coisas da vida.

Inteligência Emocional

  • E nada é mais importante de ter o domínio próprio! Ter empatia, colocar-se no lugar dos outros e ter alto controle. Lidar com o passado, superar dores, saber governar a si mesmo. Quem não governa a si mesmo não consegue governar mais nada.
  • Porque sem a inteligência emocional as pessoas estão condenadas ao fracasso  elas não conseguem solucionar os problemas mais básicos da vida. Estão condenadas ao pânico, a depressão, tristeza profunda, ansiedade entre outros fatores.

Inteligência Financeira.

  • Esta é a base desta sociedade capitalista que vivemos. Sem dinheiro você não consegue ser feliz!  Só que este caso não está ligado a prosperidade. Mas de não entrar em pobreza, sabemos que o dinheiro não traz felicidade mas pobreza anda de mãos dadas com a tristeza.

Inteligência Espiritual

  • Porque ela vai ensinar a perceber o mundo a sua volta e te conecta a uma fé inabalável para vencer os problemas da vida. E a inteligência é diferente da fé. Porque quando você adquirir a inteligência será necessário desenvolvê-la. Mas nem todos que tem fé tem de fato a inteligência espiritual, mas todos que dominam a inteligência espiritual tem uma grande fé.

E como conseguir todos esses conhecimentos? Por em prática para crescer na vida sabendo definir quais são seus objetivos?

Mas como seres humanos, nossa genética é preparada para CRESCER ou para SOFRER. Só que com os problemas que a vida nos apresentar.

Porque também existem aquelas pessoas que crescem e outras com os mesmos problemas que sofrem, a pergunta é: Quem é você?

O ser humano naturalmente é inclinado a se fazer de vítima! Se na experiência vivenciada você sofreu, mesmo que já tenha superado ou esquecido.

E ele(a) pode tentar novamente, abrir um outra empresa por exemplo. Mas porém aquela frustração, por não ter sido um aprendizado, ela estará condenado a sofrer novamente.

E o trauma vai limitar e não deixar avançar, deixando a situação como algo impossível de se realizar e que não é para você. Porque ao no final está ai novamente como uma vítima novamente.

E a combinação da fé com inteligência é o que gera o fator SUCESSO! Só que por mais que você deseja um milagre, mas sem inteligência mesmo que algo milagrosamente aconteça na sua vida, sem a inteligência você não conseguirá manter. Porque você precisa adquirir as 3 principais inteligências para ter o equilíbrio ser bem sucedida.

Este conteúdo te ajudou? Cadastre o seu e-mail e confirme no FeedBurn do google.
E receba “Grátis” semanalmente os artigos exclusivos de cada série!

Comentários do Facebook

Avatar

Viva seu Máximo

Publicidade

Mais Recentes

Redes sociais

Não seja tímido, entre em contato. Adoramos conhecer pessoas interessantes e fazer novos amigos.

Baixe GRÁTIS o E-book!
Digite seu e-mail abaixo e receba imediatamente!
Não compartilhamos seus dados com terceiros.
Obrigado pelo seu interesse em nosso E-book.
Acesse agora mesmo seu e-mail e confirme seu cadastro.
Minutos depois após a confirmação, você receberá outro e-mail com o Link para download do E-book. #vivaseumaximo o momento é agora!
Baixe GRÁTIS o E-book!
Digite seu e-mail abaixo e receba imediatamente!
Não compartilhamos seus dados com terceiros.
Obrigado pelo seu interesse em nosso E-book.
Acesse agora mesmo seu e-mail e confirme seu cadastro.
Minutos depois após a confirmação, você receberá outro e-mail com o Link para download do E-book. #vivaseumaximo o momento é agora!
2016 (C) All rights reserved.
Participe, Informe o seu melhor e-mail e receba novas publicações.
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